Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1




Partilhe este Site...

<

p><


table border="0" align="center">

 

 OS  textos e videos aqui deste blog , muitos  são encontrados na internet ,se for dono de algum material  aqui, me fale se pode ficar, ou se quer que  eu retire , meu objetivo neste blog divulgar a fraternidade branca , e ajuda espiritual a distancia em sites sérios   espiritualistas  de  reiki , kardecista  e  A PAZMUSICA PARA EXPULSAR AS ENERGIAS RUINS

A melhor forma de nos doar é nos colocar no lugar do outro que necessita de ajuda, deixando com que a intuição nos indique, o que podemos auxiliar sem interferir no seu livre-arbítrio.

Uma oração, um bom pensamento, um sorriso são procedimentos tão simples, porém que tanto auxiliam.

O importante é não deixar com que o coração se endureça, tornando-se egoísta e vivendo apenas para si próprio.

Deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Não deixemos que o egocentrismo destrua esta humanidade.

Que cada um de nós busque descobrir a melhor forma de se doar, no momento e na hora certa, onde haja a necessidade.

Nosso planeta é nossa casa e somos todos uma Grande Família.

FAÇA UMA DOAÇÃO voluntária  PARA A PÁGINA  conta poupança ag =1475 conta =50171-2 319 BANCO ITÁU           

COLABORE CONOSCO PARA MANUTENÇÃO DO SITE.

Doação Espontânea na Conta: conta  acima

 

 

 

 


o tratamento com bicarbonato de sódio
o tratamento com bicarbonato de sódio

http://www.curenaturalicancro.com/en/faqo tratamento com bicarbonato de sódio

A solução lógica para o problema do câncer, com base nos argumentos apresentados até agora, parece resultar do mundo dos fungos contra os quais, no momento, não há nenhum remédio útil para além de, na minha opinião, bicarbonato de sódio. Os anti-fungins que estão atualmente no mercado, de fato, não têm a capacidade de penetrar as massas (exceto, talvez, início administrações dos  azoli  ou de  amfotercina B  entregue parenteral), uma vez que eles são concebidos para atuar apenas em um nível estratificada de do tipo epitelial. Eles são, portanto, incapazes de afetar agregações de micélio que estão definidos volumetricamente e também quando mascarada pela reação connectival que tenta circunscrever-los.

Mutações
Vimos que os fungos também são capazes de sofrer mutações rapidamente sua estrutura genética. Isso significa que, depois de uma fase inicial de sensibilidade aos fungicidas, num curto espaço de tempo são capazes de codificá-los e para metabolizar los, sem ser danificado por eles - e, paradoxalmente, extraem um benefício da sua elevada toxicidade no organismo.

Isto acontece, por exemplo, na próstata carcinoma invasivo com pélvis congelados. Não é uma terapia com anti-fungins para esta aflição, que a princípio é muito eficaz ao nível da sintomatologia, mas consistentemente perde a sua eficácia com o tempo.

O bicarbonato de sódio
bicarbonato de sódio, em vez disso, uma vez que é extremamente difusível e sem que a complexidade estrutural que os fungos podem facilmente codificar, mantém a sua capacidade para penetrar as massas por um longo tempo. Isto também e especialmente é devido à velocidade a que se desintegra-los , o que faz com que seja impossível para os fungos para se adaptar de modo que ela não pode defender. A terapia com bicarbonato deve ser configurado usando uma dose forte, de forma contínua, e em ciclos sem pausas do trabalho de destruição, que deve proceder a partir do início ao fim, sem interrupção, durante pelo menos 7-8 dias para o primeiro ciclo, mantendo em mente que uma massa de 2-3-4 centímetros começa a regredir de forma consistente a partir do terceiro para o quarto dia, e cai da quarta para a quinta.

Dosagem
Em geral, o limite máximo da dose que pode ser administrada em uma sessão gira em torno de 500 cm3 de bicarbonato de sódio, a cinco por cento, solução, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a dose de 20 por cento, como uma função da massa corporal do indivíduo a ser tratado e na presença de várias localizações sobre o qual a repartir uma maior quantidade de sais.

Devemos sublinhar que as doses indicadas, pois eles são inofensivos, são os mesmos que já foram utilizados sem qualquer problema por mais de 30 anos em uma infinidade de outras situações mórbidas, tais como:

  • Cetoacidose diabética severa
  • Reanimação cardio-respiratória
  • Gravidez
  • Hemodiálise
  • A diálise peritoneal
  • Intoxicação farmacológica
  • Hepatopatia
  • Cirurgia vascular

 

compartilhar em mídias sociais

o tratamento com bicarbonato de sódio A solução lógica para o problema do câncer, com base nos argumentos apresentados até agora, parece resultar do mundo dos fungos contra os quais, no momento, não há nenhum remédio útil para além de, na minha opinião, bicarbonato de sódio. Os anti-fungins que estão atualmente no mercado, de fato, não têm a capacidade de penetrar as massas (exceto, talvez, início administrações dos azoli ou de amfotercina B entregue parenteral), uma vez que eles são concebidos para atuar apenas em um nível estratificada de do tipo epitelial. Eles são, portanto, incapazes de afetar agregações de micélio que estão definidos volumetricamente e também quando mascarada pela reação connectival que tenta circunscrever-los. Mutações Vimos que os fungos também são capazes de sofrer mutações rapidamente sua estrutura genética. Isso significa que, depois de uma fase inicial de sensibilidade aos fungicidas, num curto espaço de tempo são capazes de codificá-los e para metabolizar los, sem ser danificado por eles - e, paradoxalmente, extraem um benefício da sua elevada toxicidade no organismo. Isto acontece, por exemplo, na próstata carcinoma invasivo com pélvis congelados. Não é uma terapia com anti-fungins para esta aflição, que a princípio é muito eficaz ao nível da sintomatologia, mas consistentemente perde a sua eficácia com o tempo. O bicarbonato de sódio bicarbonato de sódio, em vez disso, uma vez que é extremamente difusível e sem que a complexidade estrutural que os fungos podem facilmente codificar, mantém a sua capacidade para penetrar as massas por um longo tempo. Isto também e especialmente é devido à velocidade a que se desintegra-los , o que faz com que seja impossível para os fungos para se adaptar de modo que ela não pode defender. A terapia com bicarbonato deve ser configurado usando uma dose forte, de forma contínua, e em ciclos sem pausas do trabalho de destruição, que deve proceder a partir do início ao fim, sem interrupção, durante pelo menos 7-8 dias para o primeiro ciclo, mantendo em mente que uma massa de 2-3-4 centímetros começa a regredir de forma consistente a partir do terceiro para o quarto dia, e cai da quarta para a quinta. Dosagem Em geral, o limite máximo da dose que pode ser administrada em uma sessão gira em torno de 500 cm3 de bicarbonato de sódio, a cinco por cento, solução, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a dose de 20 por cento, como uma função da massa corporal do indivíduo a ser tratado e na presença de várias localizações sobre o qual a repartir uma maior quantidade de sais. Devemos sublinhar que as doses indicadas, pois eles são inofensivos, são os mesmos que já foram utilizados sem qualquer problema por mais de 30 anos em uma infinidade de outras situações mórbidas, tais como: Cetoacidose diabética severa Reanimação cardio-respiratória Gravidez Hemodiálise A diálise peritoneal Intoxicação farmacológica Hepatopatia Cirurgia vascular compartilhar em mídias sociais