Decreto
Arcanjo Gabriel
Decreto para guardiã do lar
"Eu Sou", "Eu Sou", "Eu Sou" a Lei da Proteção Invencível que a Veladora Silenciosa dá á minha casa e aqueles que a freqüentam.
"Eu Sou" demandando que os Anjos de Proteção nas portas e janelas do meu lar.
Eu Vos agradeço amada Veladora Silenciosa pois sei que sempre ma atendeis.
Deus Todo Poderoso presente em nossos corações e vós, Guardiães dos Lares com Vossa Chama Cósmica e expulsai deles toda atividade destrutiva e discordante para sempre.
Atrai a nós através de nós e em torno de nós o Poder da Chama Cósmica do Silêncio Cósmico tão poderosamente que Ele reduza automaticamente ao silêncio toda força destrutiva Para Sempre.
Aceitamos o Poder do Fogo Sagrado do Grande Silêncio como um Manto em torno de nós e tudo em nosso ser e em nosso mundo torna-se Vitória de Seu Amor, e logo sabemos quando a palavra falada é uma benção e quando o silencio também o é, e neste Silêncio nascerá o Poder que dissolverá o mal por toda parte aonde formos.
Assim seja. Amado "Eu Sou""Voltai vossos olhos para vosso céu, Abri vossa audição para o Altíssimo, Deixai que o Divino Amor invada vosso âmago até as fimbrias do vosso ser.
Sois os anjos do Senhor encarnados nestas paragens, que despertos já conseguem visualizar vossas asas angelicais.
Filho da Luz crê em ti, porque vosso Pai e Senhor acreditou em vós!
Manifestai vosso Deus interior, Deixai que vossa boca fale a palavra do espírito que anima vossa essência. Sede a Luz por onde vossos pés pisarem.
Deixai que vosso olhar reflita a divindade que habita em vós.
Todo o Universo será tocado por tão magnífica Luz e vosso orbe instantaneamente transmutará a sua própria essência nivelando-se a todos vós.
Crê em vossa essência, Crê em vosso Deus interior, Sê a força propulsora que impulsionará vosso orbe a dar o salto quântico em uma oitava superior.
Vossa raça despertará para a Luz através de vosso Divino Amor.
É chegada a hora!
Alcem vôo sem deixar que a dualidade vos contamine com a dúvida e a insegurança".
ARCANJO GABRIEL
Mensagem psicografada por Marcia H. Drisaldi