Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
2




Partilhe este Site...

<

p><


table border="0" align="center">

 

 OS  textos e videos aqui deste blog , muitos  são encontrados na internet ,se for dono de algum material  aqui, me fale se pode ficar, ou se quer que  eu retire , meu objetivo neste blog divulgar a fraternidade branca , e ajuda espiritual a distancia em sites sérios   espiritualistas  de  reiki , kardecista  e  A PAZMUSICA PARA EXPULSAR AS ENERGIAS RUINS

A melhor forma de nos doar é nos colocar no lugar do outro que necessita de ajuda, deixando com que a intuição nos indique, o que podemos auxiliar sem interferir no seu livre-arbítrio.

Uma oração, um bom pensamento, um sorriso são procedimentos tão simples, porém que tanto auxiliam.

O importante é não deixar com que o coração se endureça, tornando-se egoísta e vivendo apenas para si próprio.

Deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Não deixemos que o egocentrismo destrua esta humanidade.

Que cada um de nós busque descobrir a melhor forma de se doar, no momento e na hora certa, onde haja a necessidade.

Nosso planeta é nossa casa e somos todos uma Grande Família.

FAÇA UMA DOAÇÃO voluntária  PARA A PÁGINA  conta poupança ag =1475 conta =50171-2 319 BANCO ITÁU           

COLABORE CONOSCO PARA MANUTENÇÃO DO SITE.

Doação Espontânea na Conta: conta  acima

 

 

 

 


apometria ,casas que fazem a distancia gratuito.
apometria ,casas que fazem a distancia gratuito.

 

 

  1. www.apometria.com   Em cache
    À Distância; Mensagens Positivas; Eventos. Cursos; Bazar; Atividades. ... o Curso Introdutório à Apometria será substituído pelo Treinamento de Novos Trabalhadores.
  2. apometriadistancia.blogspot.com.br   Em cache
    Bem-vindo! Meu nome é Camila Sampaio, sou terapeuta, e faço minha parte mediúnica com Apometria há 11 anos. Sou trabalhadora do Grupo Apométrico Teresa D'Ávila ...
  3. www.fratespiritualandreluiz.com.br/page_8.html   Em cache
    O Termo apometria tem sua origem no idioma grego Apo- além de metria- medida e significa desdobramento. Consiste em uma técnica ...
  4. apometria.com/site/a-distancia/atendimentos-espirituais/...   Em cache
    A Fraternidade Espiritual Dr. Lourenço possui um grupo de trabalho para atendimentos à distância. Caso existam problemas materiais ou espirituais em sua vida ou na ...
  5. apometriadistancia.blogspot.com.br/p/casas-de-apometria...   Em cache
    Segue abaixo uma lista de todas as casas de Apometria no Brasil. Caso você faça parte de um grupo e ele não esteja listado, ou caso saiba de algum dado errado ...
  6. www.facebook.com/pages/Apometria-a-distancia/...   Em cache
    Apometria a distancia. 1,959 likes · 319 talking about this. ATENDIMENTO APOMÉTRICO À DISTÂNCIA A solicitação de atendimentos à distância deverá, de ...
  7. www.altotiete.net/Apometria/Formulario.asp   Em cache
    ATENDIMENTO APOMÉTRICO À DISTÂNCIA. Nome: Data de Nascimento: Endereço ...
  8. apometriauniversalista.blogspot.com/2009/06/relato-de...
  9. casadojardim.wordpress.com/.../atendimento-a-distancia   Em cache
    Devem ser encaminhados via fax: (51) 3231-3826 ou por e-mail secretariacj@yahoo.com.br Veja como enviar o fax: o telefone é atendido pela secretaria eletrônica.
  10. tarot-xultun-e-egipcio.blogspot.com.br/2010/05/apometria...   Em cache
    GRUPO SEMENTE DE AMOR - (Itinerante - Somente à distância) ATENÇÃO: Antes de solicitar um atendimento á distância, verifique na relação de Estados abaixo se .

 


                                                                                                                                                                                                                                                  melhor tecnica  de desobsessão a distancia

29.10.10

O que é Apometria?

 
Por José Lacerda de Azevedo
Médico, pesquisador
e criador da Apometria


O termo apometria é composto das palavras gregas "apo", que significa "além de" e metron, "medida". Designa o desdobramento espiritual ou bilocação, bastante estudado por diversos autores
clássicos, dentre eles BOZZANO. O desdobramento se resume em essência na separação do corpo astral (ou mental) do corpo físico.

O desdobramento é relativamente fácil, sendo normal que ocorra uma ou outra vez, e de modo espontâneo (sem volição consciente), no decurso de uma existência. De hábito, acontece durante o sono, ou no sono hipnótico (induzido por passes magnéticos ou por sugestão) ou no êxtase místico: também pode ocorrer nos grandes choques emocionais, choques circulatórios, desmaios, coma, convalescenças de enfermidades graves, traumas físicos; pode ser conseqüência do uso de narcóticos e aparece também no transe mediúnico; mais raramente, acontece no estado de vigília, de modo espontâneo, em sensitivos muito vibráteis. (Para ilustração, vide "Casos Clássicos de Desdobramento", a seguir, transcritos do livro "Desdobramento, Fenômenos de Bilocação", de Ernesto Bozzano.)

A apometria é processo de desdobramento do corpo astral ou mental, desconhecido, ao que
parece, dos autores clássicos. Tampouco há notícia dele em publicações de cientistas ou estudiosos
do psiquismo. Trata-se de técnica anímica, sem relação com o mediunismo.

No Hospital Espírita de Porto Alegre apareceu, em 1965, um cidadão que dizia possuir uma técnica de tratamento médico completamente diferente da medicina oficial: utilizava os serviços de médicos desencarnados, que indicavam a terapêutica para os males dos enfermos. O cidadão se chamava LUIZ RODRIGUES, era natural de Porto Rico mas escava radicado, há muitos anos, no Rio de Janeiro. A uma primeira vista, sua técnica em nada parecia diferir dos processos mediúnicos do Espiritismo kardequiano, não obstante insistisse em afirmar que não professava a Doutrina. Mas diferia, sim. E muito: ao invés de médicos desencarnados virem até o paciente, era o paciente que, desdobrado, ia até os médicos do astral, para o diagnóstico e terapêutica.

O Sr. RODRIGUES chamava sua técnica de hipnometria, nome que nos pareceu impróprio; ele não se valia de qualquer espécie de sono, nem buscava induzi-lo. Fazia, simplesmente, uma contagem pausada, regressiva, que começava pelo número correspondente à idade do paciente. Finda a contagem, este se encontrava fora do corpo.

Constatamos: a técnica funcionava. Mas a causa do êxito nem o Sr. RODRIGUES sabia.

Assistimos a duas sessões hipnométricas e suspeitamos, já na primeira, de que a técnica deveria consistir no emprego de campos-de-força magnéticos, já que, para haver desdobramento, é necessária alguma forma de energia. Na realidade, a contagem deveria projetar uma sucessão de pulsos energéticos sobre o corpo astral ou mental do paciente, desdobrando-o. Foi o que pudemos comprovar, logo de imediato, em uma série de experimentos. Isso nos levou a abandonar a designação' 'hipnometria" , substituindo-a por apometria - que nos pareceu mais exata, por não ter conotações com o conceito de sono.

A técnica de desdobramento apométrico se revelou aplicável em qualquer criatura, não importando idade, saúde, estado mental nem resistência que puder oferecer, uma vez que a energia atuante vem de fora, não dependendo da vontade da pessoa. Fácil de aplicar, a apometria tem inquestionável eficiência e não é mediunismo.

Técnicas hipnóticas de desdobramento (ou as que utilizam passes magnéticos) são sempre limitadas, pois só se aplicam em determinados tipos de pacientes. Já a apometria apresenta resultados sempre positivos em todos, mesmo em oligofrênicos com racionalidade quase nula, inatingível pelo hipnotismo.

O maior êxito da apometria está na sua aplicação em médiuns, para contato fácil e objetivo com o mundo espiritual.

Em nossos trabalhos usamos médiuns videntes, que podem enxergar no plano astral, quando desdobrados. (Pessoas comuns, sem vidência, nem acreditam que estão desdobradas.) Já os médiuns experimentados podem ver e ouvir espíritos durante o transe de desdobramento, e se deslocar no espaço; visitam, então, colônias do astral; realizam eficiente trabalho de resgate de espíritos sofredores, participando de caravanas de socorro organizadas naquela dimensão; comparecem, também, em domicílios de enfermos encarnados, integrando equipes espirituais de limpeza de lares.

No atendimento do enfermo, colocamos médiuns desdobrados em contato com médicos do astral. Em seguida, desdobramos também o doente que, em corpo astral, é atendido pelos médicos desencarnados na presença dos médiuns desdobrados. Estes nos vão relatando tudo que ocorre durante o atendimento,  diagnósticos, cirurgias astrais, detalhes da problemática do paciente - com esclarecimentos sobre a origem da enfermidade e orientações práticas para a consolidação da cura.

Assim desdobrados, os pacientes são atendidos com mais eficiência, profundidade e rapidez pelos médicos desencarnados. Os diagnósticos costumam ser muito minuciosos, precisos; nas operações astrais é comum empregar-se alta técnica e sofisticada aparelhagem, em hospitais do astral superior.

Descrição como esta que acabamos de fazer, de médicos mortos tratando de doentes em corpo astral, de visitas de médiuns e pacientes a hospitais invisíveis, com salas de cirurgia e aparelhagem avançadíssima (e, é claro, com edifícios, jardins, veículos etc.), tudo isso parece fruto de imaginação fantasiosa, cheirando a ficção científica.

Mas não é.

Por mais de 20 anos dezenas de nossos médiuns, desdobrados, estiveram no Hospital Amor e Caridade, instituição do astral que dá cobertura aos nossos trabalhos espirituais. Em todo esse tempo, médiuns diferentes (separadamente, primeiro; em grupos, depois) e em dias diversos, ofereceram à nossa cuidadosa investigação descrições idênticas dos jardins onde descansaram, do prédio, das salas, dos centros cirúrgicos, permitindo-nos, sobretudo, acurado exame das técnicas cirúrgicas.

As viagens astrais de nossos sensitivos sempre foram objeto de observação muito atenta.

Interessam-nos, além da detalhada descrição dos ambientes visitados, os diagnósticos e prognósticos nos atendimentos de pacientes à distância, praticados pelas equipes do astral e acompanhados pelos nossos médiuns.

Por tudo que vivenciamos, não há como escapar à evidência de que, com a apometria, o processo terapêutico se amplia e diversifica. Ela possibilita uma medicina para o Espírito, realizada por médicos desencarnados, junto à medicina humana, dos encarnados. Além disso, operacionaliza a regressão de encarnados e desencarnados a vidas anteriores; ao mostrar o remoto passado dos enfermos - desvelando suas vinculações kármicas com outros espíritos - enseja não só a investigação dos efeitos da Lei do Karma como também o tratamento das doenças em profundidade, com efeitos naturalmente duradouros.

.................................................................
Referência bibliográfica:

AZEVEDO, José Lacerda de. Espírito - Matéria: Novos Horizontes para a Medicina / Apometria. 8ª ed. Porto Alegre: Casa do Jardimn, 2005. pp.