Hospedagem de Sites com cPanel, PHP, MySQL, Emails e SSL Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
1




Partilhe este Site...

<

p><


table border="0" align="center">

 

 OS  textos e videos aqui deste blog , muitos  são encontrados na internet ,se for dono de algum material  aqui, me fale se pode ficar, ou se quer que  eu retire , meu objetivo neste blog divulgar a fraternidade branca , e ajuda espiritual a distancia em sites sérios   espiritualistas  de  reiki , kardecista  e  A PAZMUSICA PARA EXPULSAR AS ENERGIAS RUINS

A melhor forma de nos doar é nos colocar no lugar do outro que necessita de ajuda, deixando com que a intuição nos indique, o que podemos auxiliar sem interferir no seu livre-arbítrio.

Uma oração, um bom pensamento, um sorriso são procedimentos tão simples, porém que tanto auxiliam.

O importante é não deixar com que o coração se endureça, tornando-se egoísta e vivendo apenas para si próprio.

Deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Não deixemos que o egocentrismo destrua esta humanidade.

Que cada um de nós busque descobrir a melhor forma de se doar, no momento e na hora certa, onde haja a necessidade.

Nosso planeta é nossa casa e somos todos uma Grande Família.

FAÇA UMA DOAÇÃO voluntária  PARA A PÁGINA  conta poupança ag =1475 conta =50171-2 319 BANCO ITÁU           

COLABORE CONOSCO PARA MANUTENÇÃO DO SITE.

Doação Espontânea na Conta: conta  acima

 

 

 

 


Ativando o código da prosperidade 1ª Fase: A tran
Ativando o código da prosperidade 1ª Fase: A tran

Ativando o código da prosperidade

1ª Fase: A transformação pessoal.
Desde o início de 2014 temos tido inequivocamente uma das maiores atualizações de frequência que recebemos como um coletivo, iniciando-nos em um sistema completamente novo de energia.
Quando entramos em seu ritmo, mais está caindo fora, como se de qualquer maneira nunca tivesse importância, nenhuma oração é necessária porque todas as orações já são ouvidas antes mesmo delas serem ditas, é outra oitava de consciência que permite a manifestação espontânea, mas não de acordo com nossos caprichos pessoais.
Estamos nos encontrando cara a cara com uma força akashica predestinada e agora ela está empurrando a nossa vontade a cada botão para iluminar as obscuridades que encobrem nossas lembranças divinas, através de sua pressão amorosa mais camadas estão sendo despidas que nos mantêm sofrendo através da lama da limitação.
Recentemente nós trouxemos à luz o sabotador de energia “a dúvida”, em seguida nós iluminamos outro grande causador de problemas, este desordeiro atende pelo nome de “falta”, a submissão que é constantemente dada a sua máscara manipuladora tem mantido a humanidade confundida sob o feitiço do dinheiro desde tempos imemoriais.
De pé lado a lado com seus parentes… O medo da morte e a baixa autoestima… A falta de consciência é uma das distorções mais fortes da psique humana, no entanto o reflexo pode ser grande ou pequeno, muitos de nós ainda somos influenciados pela crença de que não há o suficiente.
Essa crença está constantemente coagindo e afirmando através de toda uma cultura global e um amplo espectro de manipulação de influências, esses delírios são transferidos de geração em geração através do conjunto de genes, campos de memória e todas as formas de programação social.
Coloquem os capacetes dourados em todos, porque nós estamos indo ao campo de jogo para trazer a paz para uma enorme linha de transgressões.
Nossa responsabilidade como uma consciência emergente de raça.

Ao invés de gastar nossos preciosos momentos chamando tudo o que está em jogo no mundo da distorção sobre o dinheiro, em vez disso nós estamos procurando profundamente dentro de nós mesmos obter alguma compreensão da essência, em seguida determinarmos como co-criar mudanças duradouras.
Como um grupo de consciência desperta, é um fato comprovado que somos um grande catalisador econômico para a multidão, é hora de nos direcionarmos para o nosso maior potencial como sinalizadores de prosperidade e verdadeiros mestres da Era de Ouro.
A única maneira que podemos servir de uma forma mais eficaz no plano divino a este respeito é ter o maior número possível de pessoas que entenderam e se educaram a partir de níveis de plenitude ilimitada, para termos a capacidade de perceber a riqueza que desejamos ou não na caminhada conforme a nossa conversa com os mestres da Terra.
Este assunto está sendo abordado a partir de modelos de 5ª dimensão onde a nossa nova realidade de consciência está vibrando, em termos muito simples e prático, isto é para ajudar a superar o nosso entendimento e para evitar armadilhas em complexos de guru e no comercialismo espiritual cheio de glamour que vemos crescer ao nosso redor.

Ativando o código da prosperidade.
Existe um código de prosperidade em todas as pessoas que quando ativado colocaremos as mãos sobre os papéis da nossa herança divina, livres e esclarecidos, personificar e irradiar esse código é mais importante do que o método atual de troca monetária ou qualquer novo sistema desenvolvido em torno dele.
Uma mudança verdadeira e duradoura para a abundância ilimitada ocorrerá para cada um de nós quando este código estiver ativo e operando dentro da maioria dos membros de nosso agrupamento intimo de alma, ninguém pode avançar muito longe na frente até que todo o grupo esteja bem no seu próprio caminho.
Esta é uma das qualificações de nosso avanço na consciência da unidade como julgado pela lei evolutiva, estamos sendo iniciados para não funcionar isoladamente ou com perseguições egoístas, se estamos engajados no desejo egoísta ao proclamar a unidade, é garantido que a nossa vida se tornará cada vez mais desafiadora, fortalecendo a transparência do grupo.
Isto dá alguma razão do porque os servidores Planetários da luz como um agrupamento ainda não foram dotados de grandes somas de apoio financeiro previsto para as visões e projetos maiores, parece estar sendo exigido mais rendição de nossas identidades separadas e da polarização egóica que possuímos.
O mesmo vale para o mundo, a estabilidade financeira não será realizada neste planeta até que tenhamos a cooperação autêntica entre todos os países e as facções dominantes estarem neutralizadas, qualquer tentativa de reconstruir as economias globais antes que isso aconteça será um desperdício de esforços.

A solução encontra-se no Princípio Divino.
A consciência emergente para a nossa nova era tem sido chamada por muitos nomes, incluindo a nova raça raiz, divino-humanos, avatar modelo, 5ª dimensão, super-humanos, a raça EU SOU, a consciência Crística e assim por diante.
Esses termos referem-se a todos seguindo uma evolução humana natural e fazendo a transição para uma consciência unificada de viver como um só coração-mente através da coerência do grupo, este é o curso natural da evolução a partir da personalidade humana de divisão em uma unidade interligada de estabilidade.
A única característica desta nova consciência que difere drasticamente da matriz humana atual é que ela vive e permanece inabalável com o Princípio Divino, estas são as leis universais imutáveis que são os alicerces sobre os quais nosso novo mundo está sendo construído, são as mesmas leis e princípios pelos quais tudo no universo é regido.
É no Princípio Divino, junto com a compreensão de como a energia flui verdadeiramente que desperta o código de prosperidade dentro de nós, esta é a chave principal para a alteração das circunstâncias de nossa situação financeira pessoal para uma realidade sem limites.
A grande maioria de nós escolheu encarnar com um modelo ancestral altamente polarizado de falta, tem sido nossa missão transcender suas marcas profundamente gravadas a fim de programar a nova grade da consciência com os nossos códigos atualizados e auto realizados, nós passamos décadas abordando esta questão e a sua aparência ainda está sendo sentida.
O tempo para chafurdar em qualquer forma de falta no entanto chegou ao fim, estamos fazendo os nossos deslocamentos finais agora, a fim de capacitar consideravelmente a consciência de grupo a avançar, para abordar o cenário global como um catalisador influente.
Lembre-se do princípio e como a energia se move.
Para qualquer nível de falta aparecer na sua realidade é porque em primeiro lugar não se lembrou do Princípio Divino, isso é um indicativo de não ter uma relação autêntica com o seu núcleo espiritual, a presença orientadora do seu ser.
A condição que firmemente se enquadra no reflexo da falta é a “auto referência” e quando entregamos a nossa energia para influências externas como o fator de controle da nossa fonte de abastecimento, isso cria uma cegueira instantânea na fonte da abundância que existe em todos os momentos para cada pessoa como uma herança divina.
Perder de vista a nossa fonte de origem benevolente cria uma experiência de luta constante para permanecer à tona na sopa de massa de um mundo glamourizado.
Conheça a sua fonte de abastecimento
A lei universal expressa o UM, que estamos sempre cuidando e fornecendo, é tão simples e profunda que é uma das verdades mais difíceis de abraçar.
Vamos sentir um pouco mais…
A Presença Divina é a inteligência única agindo em sua vida.
A Presença Divina governa perfeitamente toda a manifestação em sua vida, é a sua produção de energia e sua força de sustentação.
Reconheça a Presença Divina como sua única fonte de abastecimento para ser instantaneamente próspero.
Vivendo por estes princípios você entra automaticamente na verdade que traz toda a liberdade, sua vida se torna um caminho de abertura de portas sem parar.
A fé é o meio pelo qual o Princípio Divino é entendido e aplicado, isto é para ter total confiança sobre o que se move no lado mais profundo da sua natureza e do que tem sido referido antes como o seu Deus interior, esta presença é a ação para o interior do amor a partir do qual o Princípio Divino flui.
e você estiver enfrentando falta neste momento, retire a atenção para fora da aparência e coloque-a em vez disso sobre a Presença Divina do seu ser, o único doador de prosperidade que existe, se você ficar firme e determinado nisto a sua realidade está garantida para refletir uma imagem radicalmente diferente.
“Sendo feito à imagem de Deus, o homem também tem essa vontade onipotente e a auto-confiança escondida dentro de sua alma, capacitando-o a criar ou realizar qualquer coisa que possa imaginar“.
“Quando a pessoa desloca de sua alma a aderência de polvo dos hábitos e crenças humanas hereditárias, substituindo a impossibilidade da consciência pelo poder percebido da fé, ocorre um ganho sobre a ordem natural de sua soberania sobrenatural”.

O novo conceito de “necessidade”.
Tudo está sempre aqui e sempre presente.
No momento em que nós reconhecemos a necessidade, ela já está sendo realizada.
Quando estamos unidos com o Princípio Divino tudo é magnetizado para nós em fluxo espontâneo, no tempo perfeito e na quantidade certa, não é necessário um esforço extenuante, nenhuma afirmação é necessária e até mesmo a oração se torna obsoleta, se queremos e precisamos já sinalizamos para o que está em movimento de manifestação.
É absolutamente impossível para nós precisar de alguma coisa se ela não existe, isto é indicado pelo fato de que a “necessidade” apareceu e está se expressando, temos confiança em aceitar o fato implícito da necessidade de que a solução já está vindo em nossa direção, se não fosse esta dinâmica o pensamento nem sequer entraria em nossa consciência.
Assim observamos a necessidade resultante, nós simplesmente sabemos com grande certeza que este é o farol alertando-nos que ela está sendo cumprida, no momento em que nos damos conta de nossa unidade com a condição de concluída, ela começa a se expressar externamente, nisto a energia da necessidade nos tornou uma chave magnética.
Podemos aplicar esse princípio a todas as nossas grandes visões e projetos humanitários que exigem dinheiro, no momento em que nos conscientizamos que o apoio financeiro já existe, a condição estará se manifestando, a chave é manter uma visão clara e não perturbar a manifestação com qualquer forma de dúvida.
Invocando a oração nós apertamos nossas mãos, não para pedir alguma coisa de novo e de novo, mas para agradecer a sua realização, esta é a nova energia, estamos vivendo a vida através do Princípio Divino e isto pode ser aplicado em tudo na nossa realidade.
Abundância através do Princípio Divino.
Saúde através do Princípio Divino.
Parceria através do Princípio Divino.
Habilidade através do Princípio Divino.
Conhecimento através do Princípio Divino.
E assim por diante.
A intimidade profunda é o requisito.
Viver através do Princípio Divino é conhecer e ter um relacionamento íntimo com a sua fonte de vida… O seu querido, amado e mais confiável amigo.
Muitas pessoas, mesmo aqueles que afirmam ser espiritualmente despertos estão sem esse carinho, esta é a principal razão pela qual nos falta alguma coisa, porque estamos afastados do nosso Criador, nós simplesmente não estamos operando a partir da totalidade da vida.
No lugar dessa intimidade, nossa inteligência está muitas vezes afirmando compreender conceitos evolutivos, nós só podemos ir tão longe com a mente ambígua, eventualmente a porta se fecha e não podemos dar o salto que desejamos.
Muito aprofundamento é exigido na sensação do corpo de realmente conhecer o nosso único e verdadeiro guardião, conhecido por muitos como a presença “EU SOU”, esta é a chama da vida que é individualizada dentro de cada um de nós, como o núcleo de todo o nosso ser, é para isso que temos procurado voltar por milhares de vidas, o grande Deus Eu, que nunca abusa da energia da vida.
Quando conhecemos a nós mesmos e experimentamos como UM esta identidade eterna, toda a dúvida desaparece e nós vivemos em ritmo sagrado com o fluxo universal de abundância, parecendo que milagres começam a acontecer incluindo a manifestação instantânea, a transformação espontânea e o conhecimento absoluto.
Através da constante adoração entregue a esta permanente e imperecível presença, chegamos a compreender sem dúvida, a Lei da Oferta.
A economia de dar.
Nós recebemos de volta na vida o que nós damos a ela.
A cultura ocidental em particular, é construída sobre uma síndrome da “garantia do dinheiro de volta”, trata-se do valor do que é tangível, sentido e experimentado, não deve ser percebido igual ao valor das transações de dar e receber, e sobre o que não está sendo visto a partir do ponto de vista da influência espiritual ?
Não são poucos os que realmente dão para a causa da doação, o princípio de dar é uma das principais leis que regem a nossa nova realidade emergente, a máxima mais significativa desta era iluminada é: “para aqueles que dão tudo, tudo será dado”.
Quando nós expressamos generosidade altruísta no serviço aos outros nós liberamos o depósito universal ilimitado de abundância, se nós realmente amamos não podemos deixar de dar, dar é expandir, assim a Lei do amor é cumprida.
A pureza maior do nosso amor é dar constantemente pela sua própria natureza sem exigir nada em troca, sem expectativa de retorno é impossível evitar o recebimento ! A energia da doação é devolvida para nós amplificada através do cumprimento natural da lei.
Ao vivermos em maior alinhamento com o que regem estes princípios, todo o senso de falta desaparece, para nós humildemente sabermos que é através do ato de dar que recebemos.

Em resumo.
Há um suprimento infinito de abundância disponível para todos, a experiência da falta é uma ilusão que vem da força da matéria e do apego humano ao plano material.
Para experimentar a riqueza em todos os níveis, vivemos em primeiro lugar na perfeita liberdade de imanência divina.
Ao reconhecer a presença interior como a nossa fonte de origem do fornecimento, nos tornamos poderosos ímãs, atraindo tudo o que é necessário e exigido para cumprir o nosso propósito de vida.
Aparências externas não mais nos iludem, correr de ponta a ponta não é necessário, não estamos criando oportunidades, mas sim, nós as conhecemos e simplesmente caminhamos através da abertura da porta em nossa frente.
Como sinalizadores da nova raça, exemplificamos o Princípio Divino não motivado por qualquer coisa externa, nossas ideias não são forçadas, nossos motivos não são levados para ganho financeiro, estamos vindo de um ponto de vista de serviço à humanidade com o conhecimento de que tudo está sendo cuidado, não há necessidade de perguntar, como é necessário, então já está se realizando.
Através do nosso entendimento de princípio tudo já está presente, é simplesmente uma questão de despertar para a consciência do que é, esta é a nova energia, ela esta está aqui no momento em que o pensamento surge.
Com uma apreciação para o valor do dinheiro e o que ele pode fazer como uma energia criativa, congratulamo-nos com a sua presença em nossa vida para o cumprimento de nossa missão no serviço de cumprimento do plano divino.